Imagem Folheados

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Técnico de Segurança do Trabalho Junior

Técnico de Segurança do Trabalho Junior, experiência em aplicação de sistemas preventivos em canteiros de obra.
DADOS DA VAGA
Cargo ou Função: Técnico de Segurança do Trabalho Junior
Tipo de Contrato: C.L.T
Grau de Instrução: Segundo Grau
REQUISITOS:
Experiência em aplicação de sistemas preventivos em canteiros de obra. Prática na aplicação de formulários e ferramentas de sistemas de gestão de segurança e saúde no trabalho, meio ambiente e qualidade. Habilidade em apresentação de palestras e cursos.
Necessário carro próprio.
Disponibilidade para viagens e para início imediato.
Salário: R$ 2.600,00 + benefícios (reembolso de KM + vale alimentação + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida)

Técnico de Segurança do Trabalho Junior – Processo Seletivo

Técnico de Segurança do Trabalho Junior vagas  A Libercon é uma empresa de engenharia com mais dez anos de existência e presença em diversos segmentos de mercado, com destaque para os setores logístico, industrial e corporativo, possuindo em seu corpo técnico profissionais com ampla experiência e forte reputação. São compromissos da nossa empresa a transparência, a pontualidade, a confiabilidade, a técnica e a competitividade nos custos de produção. Com obras sólidas e crescente atuação no mercado – com destaque para os segmentos Industrial, Comercial e Logístico – nossa empresa desenvolve soluções completas para nossos clientes, criando novas concepções e desenvolvendo soluções personalizadas, do projeto à construção. A Libercon Engenharia é uma empresa focada na qualidade de seus processos que procura atender seus clientes de forma confiável, acessível e segura, seguindo os prazos estipulados e apresentando soluções inovadoras em todas as áreas.
Comprometida com os pontos que agregam valor ao cliente, nossa empresa exerce uma cuidadosa inspeção de serviços e materiais, trabalhando com profissionais competentes e colaboradores treinados, criativos e motivados, além de um sistema interno que permite responder concretamente às necessidades dos clientes.
Nossa empresa oferece agilidade em todas as etapas do processo, pois possui uma estrutura dinâmica e flexível, apoiada em uma cultura multidisciplinar. Planejada para conhecer profundamente as particularidades de cada cliente, a Libercon Engenharia procura identificar os pontos críticos de cada projeto e solucioná-los com a mais elevada prioridade. Nossa empresa dispõe de diversas modalidades de contratação, sendo que o modelo escolhido é sempre o mais adequado às necessidades do cliente e do empreendimento.
DADOS DA EMPRESA
Nome: Libercon Engenharia
Email Contato: Enviar Currículo
WebSite para Contato: Visite Nosso Site
Local de Trabalho: São Paulo
Estado: São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário