Imagem Folheados

sábado, 14 de julho de 2012

ALERTA DE ACIDENTE

Homem é eletrocutado durante reforma na Paraíba, diz bombeiro

Vítima de 42 anos teria recebido uma descarga atraída por ferros da obra.
Caso foi registrado em Bayeux, na manhã desta quinta-feira (12).

Do G1 PB
Comente agora



Um homem de 42 anos sofreu um descarga elétrica na laje de uma casa, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, chamado para socorrer a vítima, o acidente aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (12). Segundo o cabo Valquírio do Corpo de Bombeiros, o homem estava trabalhando na reforma de uma laje, quando uma carga elétrica dos fios de alta tensão foi atraída pelos ferros da obra.
Ainda conforme o cabo, a homem apresentava queimadura nos braços e no peito. A vítima socorrida foi encaminha para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passa por procedimentos médicos. Em boletim médico divulgado às 11h desta sexta, o estado de saúde do homem de 42 anos é considerado grave.


Segundo Corpo de Bombeiros, homem qeu foi eletrocutado apresentada queimadura nos braços e no peito (Foto: Walter Paparazzo/G1) 

Segundo Corpo de Bombeiros, homem que foi eletrocutado apresentava queimadura nos braços e no peito (Foto: Walter Paparazzo/G1)


http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/07/homem-e-eletrocutado-durante-reforma-na-paraiba-diz-bombeiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário